Comida Japonesa na Dieta

a5

17 dez Comida Japonesa na Dieta

E então, pretendendo sair pra jantar hoje? Comida japonesa está nos seu planos? Existem alguma dicas para que seu jantar seja tão saudável quanto delicioso. Escolha mais sashimis (procure variar com robalo, atum e outros, não fique só no salmão, pois ele não é tão saudável pelo excesso de corantes muitas vezes usados nas rações, caso seja de cativeiro).

O arroz dos sushis leva açúcar, sendo assim, procure evitar ou consumir com moderação. Evitar sempre os “HOTs” fritura…fritura!!!! Ao utilizar o shoyo, você pode diluir com um pouquinho de água e limão , pois o glutamato e sódio contido nele, pode levar a retenção hídrica, dor de cabeça e etc… O molho tarê contém muito açúcar, tb deve ser evitado.

Outra dica é consumir água com sumo de limão antes de iniciar seu jantar, essa combinação vai favorece o processo digestivo, além de alcalinizar o intestino. Seguindo essas diquinhas, podemos aproveitar todos os momentos e fazendo apenas pequenas restrições do que de fato não contribuem para nossa saúde!!! Um ótimo e saudável jantar pra você.

Nenhum Comentário

Postar comentário