Gorduras do bem!

a1

17 dez Gorduras do bem!

A dúvida sobre qual tipo de gordura utilizar na preparação dos alimentos continua para muita gente, mas o que devemos ter em mente, é que ela não deve ser eliminada. Saber escolher quais são as de qualidade e entender o modo certo de consumo. O azeite é ideal para finalização dos pratos, por exemplo: por cima das saladas, no pão ao natural ou já assado ou até adicionado aos antepastos.

A Mantega Ghee, é uma manteiga clarificada, que após passar por um processo de retirada das toxinas, fica excelente para o consumo, além de manter aquele sabor mais tradicional aos alimentos que já estamos acostumados. Afinal, quem não ama um pãozinho com manteiga ou em uma tapioca quentinha… a manteiga ghee deixa qualquer refeição com um saborzinho de querer mais!!!

O óleo de coco é ideal para cozinhar, pois ele já possui um tipo de gordura que mesmo sob elevada temperatura não vai se transformar em uma gordura maléfica, ele é uma ótima opção para grelhar e cozinhar alimentos, colocar no café e no shake de pre-treino, pois ajudará a dar maior sociedade e ajuda a queimar a gordurinha que de fato queremos, a corporal rsrsrs. O óleo de coco atualmente é a gordura com maior número de benefícios, então aposte nele sem medo.

Nenhum Comentário

Postar comentário