O Club

imagem-sobre
UM NOVO CLUB PARA VOCÊ

Somos uma empresa de planos alimentares saudáveis que proporcionam resultados direcionados para cada objetivo. A tradicional e famosa Linha Detox, a Linha Fit e a Linha Single. Produzimos todas as refeições diariamente e entregamos onde você estiver. Tudo isso sem glúten, sem lactose, balanceado pela nossa nutricionista Juliana Barros e com um toque gourmet da nossa Chef Tuca Iervolino.

Horário de entregas

Essencial: 11h30 às 12h30
Premium: 7h30 às 8h30
Weekend: 16h30 às 17h30 às sextas-feiras.

Opções de Delivery

Fortaleza: Entrega em toda a cidade. Taxa de entrega de acordo com o bairro.
São Paulo: Valores de frete inclusos nos planos para zona Sul, demais regiões frete adicional, apenas sob consulta.

Cardápio

Todos os dias um novo cardápio, elaborado pela nossa equipe de nutricionistas e chef´s. Refeições balanceadas e pensadas no resultado que você deseja.

QUALIDADE E COMPROMISSO POR MEIO DE DELICIOSAS COMIDAS FRESCAS, GOURMET E BALANCEADAS.

Um novo estilo de vida para você se sentir bem em todos os momentos!

POR QUE ESCOLHER O CLUB